quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Monetize seu blog com Anunciad!


Olá meus amores, e ai como voces estão? Eu to bem, como passaram a virada do ano? Queria desejar a vocês um 2017 incrivel, cheio de amor, paz e sucesso para vocês. Eu sumi um cadinho porque estava resolvendo umas paradas hahahaha’ e também aproveitando  a virada também né, sou filha de Deus kkkk’.
Aos que estão visitando o blog pela primeira vez, seja muito bem vindo. Entre 2017 com a gente aqui segue o blog pra ficar antenado das paradas que rolam aqui u.u.
Bom meus amores hoje eu vim falar de como voce pode monetizar seu blog sem prejudicar o google adsense, quer saber como? Continue por aqui *-*


Então meus amores, há muito de tempo eu já uso esse site que é o Anunciad pra monetizar o blog.
Ale o que é monetizar o blog? Monetizar é nada mais nada menos do que lucrar com o seu blog, faturar com anúncios que voce coloca nele.



O Anunciad é uma Plataforma de afiliados, se você tem sites, blogs e redes sociais e quer ganhar dinheiro com o tráfego de visitas esse é o site certo pra você!
Essa plataforma existe desde 2010 e tem milhares de parceiros.



Lá possui várias formas de ganho, tem com anúncios, tem anúncios flutuantes e anúncios fixos.
Tem links para você postar no facebook links de noticias sobre famosos, futebol, animais.
Tem a forma de ganho também com encurtador de links, para quem não sabe encurtador de link é método de deixar o link menor. Eu gosto bastante, porque não fica parecendo um testamento o link kkkkk’.
Tem a forma de indicação, se você indicar alguém também lucra com isso.

Quer conhecer? 



Uma coisa bacana é que voce pode ver seus lucros em tempo real. Eles efetuam o pagamento todas as sextas feiras, o saldo mínimo pra saque é de R$50,00.

A remuneração varia de acordo com os formatos usados.
A seguir estão alguns exemplos:

1- Anúncios PPV (por visualizações): Entre R$ 0,50 e R$ 5,00 por 1.000 visualizações;
2- Anúncios PPC (por cliques): Entre R$ 0,05 e R$ 2,50 por clique;
3- Anúncios em Nova janela: Entre R$ 2,50 e R$ 5,00 por 1.000 aberturas;
4- Links encurtados: Entre R$ 1,50 e R$ 5,00 por 1.000 acessos;

Eles pagam pelo paypal ou Mercado pago.



Eu acho excelente esse site de monetização porque ele não atrapalha o Google adsense, tem muitos sites que se você usar, o adsense é bloqueado. Esse site não é assim você pode até juntas os dois é uma maravilha.
Eu não tenho nada contra esse site, porque ele me ajuda muito pra tirar um extra por mês. Então é só lucro!!!!


Ou clique nas imagens abaixo:

    

Então meus amores gostaram da dica? Quem conhecer outros sites assim mas que não atrapalhe o google adsense, me fala ae compartilha com a amiga aqui hein!
Gostaram? Então compartilha com a galerinha!
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.
Um beijão! Fiquem com Deus e até a próxima

51 comentários:

  1. Não conhecia esse site de monetização vou dar uma olhadinha no site.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim linda, você vai gostar muito <3 bjos

      Excluir
  2. Adorei a dica, com certeza vou testar!!
    Obrigada por compartilhar!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim flor, você vai gostar :) ainda mais pra quem tem bastante visibilidade com o blog bjos

      Excluir
  3. Tem que pagar alguma coisa para começar a usar?

    www.josya.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem que pagar nada Josy. Ele é ótimo !!! Bjos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Vale apena sim linda, testa !!! Obg a vc pelo comentário :)

      Excluir
  5. Não conhecia esse site. Gostei da dica, vou dar uma olhada.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, visite sim você vai gostar, bjos

      Excluir
  6. Vou dar uma olhadinha pra conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada sim linda, vai gostar, bjos

      Excluir
  7. Desse ainda não tinha ouvido falar, vou dar uma espiadinha nele.
    Amei a tua dica!

    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  8. Que legal, gostei da dica!
    Esse anúncios também dão um cara mais profissional pro blog né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco porque é mais escrito os anúncios. Dá uma olhada lá linda, bjos

      Excluir
  9. Ale que bacana esse site fiquei super interessada, nunca tinha ouvido falar no site, mas gostei muito, vou dá uma conferida, obrigada por compartilhar bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá dar uma conferida tenho certeza que vc vai gostar. Bjos

      Excluir
  10. Uau eu ainda não tinha ouvido fala desse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso a um tempo e to vendo resultado. Vai lá conferir, bjos

      Excluir
  11. Não conhecia, mas vou ir la no site agora mesmo me inscrever também... hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom linda vai lá sim fico feliz que tenha gostado. Bjos

      Excluir
  12. Gostei da dica,ultimamente eu penso muito em monetizar o blog,mas esse post ajudou muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esse post te ajudou linda, fico feliz, bjos!

      Excluir
  13. Não conhecia esse site de monetização.
    Valeu a dica !!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada flor, sempre tento trazer o melhor pra vocês, bjos

      Excluir
  14. Que dica bacana,muitas das vezes tem pessoas que tem resistência em dar boas dicas que podem ajudar outras blogueiras.
    Valeu!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo não tem essa não oque eu aprovo está aqui no blog kkk. Que bom que gostou, bjos

      Excluir
  15. A dica é boa qualquer dia vou acessar pra ver mais muito obrigada.

    beijos e feliz 2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessa sim é lê lá que vc vai gostar muito :) bjos

      Excluir
  16. Olha, eu tinha o Egrana e depois dele peguei foi trauma, o pessoal não sabia onde clicar que era anuncio pra tudo quanto é lugar, meu analytics ficou horrivel. Depois deixe ele só no Adsense mesmo mas aaaaaaaaaaaaaafs, demora muito para acumular uns golpinhos né? Vou utilizar o Anunciad porque amei tua explicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Custa nada tentar se você não gostar eles te dão a liberdade de cancelar a conta, o bom é que ele tem opções pra vc escolher tem banner fixo que é mais fácil e eu acho que lucra mais que os flutuantes bjos

      Excluir
  17. Ainda não tinha ouvido falar sobre , achei ele mt legal vou tentar acessa-lo , bjs

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia esse site de monetização, vou passar para ver tudo por lá.
    Valeu pela dica.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia esse site, gostei bastante, ajuda a tirar um extra né rsrs Ótima dica! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôôô se ajuda linda, conheça ele melhor, vc vai gostar, bjos

      Excluir
  20. Não conhecia e pelo que descreve parece ser uma boa dica para nossos blogs, ter mais opções é tudo que todos nós blogueiros queremos
    Obrigado por compartilhar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mts opções lá e muito bom :). Tudo que é bom eu compartilho :) bjo

      Excluir
  21. Adorei a dica não conhecia esse site de monetização! Achei bacana poder colocar ele junto com o adsense.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bacana essa possibilidade. Que bom que gostou da dica, bjos

      Excluir
  22. Menina que maraaa!! Eu nao conheciaa, vou ver agoraa.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá vê sim! Ele é muito mara, bom eu gosto! Bjos

      Excluir
  23. oi!
    Eu já conhecia esse site de monetização :D
    vale a pena se você quiser uma graninha extra ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia esse site!! Irei ver melhor como funciona. Obrigada pela dica! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá visitar sim ^^
      Tenho certeza que vai gostar, bjos

      Excluir
  25. Que legal! Não conhecia! Vou super conferir porque já gostei muito. Uso o E-grana e o Adsense, e sempre é bom conhecer coisas novas!

    Um beijo

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso o egrana e gosto bastante, testa esse que vc vai gostar, bjos

      Excluir
  26. Que legal vou visitar sim pq to mudando meu blog e quero deixar ele top rs bjus

    ResponderExcluir