segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Pintando as unhas com sombra!


Hellow meus amores e ai como vocês estão? Eu to ótima, esse calor ta demais né gente? Enfim... aos que estão visitando o blog pela primeira vez, seja muito bem vindo, sua visita enche meu cantinho de alegria =), não seja um leitor fantasminha, comente aqui pra eu conhecer você hahahaha’ pode dar dicas também do que quer ver aqui viu, atendendo sempre aos pedidos dos meus lindos.
O post de hoje é um post sobre unhas, não falo muito disso aqui no blog e decide compartilhar uma coisa que eu faço a um bom tempo. Pintar as unhas com sombra de olhos, sério super funciona e fica lindo. Quer  conferir? Continue aqui comigo ><


Então meus lindos eu já vi em posts e até em vídeos algumas meninas dando dicas de pintar as unhas com sombra. Eu vi isso a muito tempo e desde então só faço isso.
Vamos para o passo a passo.




1 - Primeiramente a sua unha tem que estar limpa, se voce tiver algum resíduo de esmalte passe acetona pra deixar ela bem limpinha.
2 - Escolha um esmalte de sua preferencia, eu escolhi esse amarelinho cintilante da Sabrina Satto é o Glam.
3 - Pinte a unha passando duas camadas de esmalte.




1 - Escolha uma sombra. No meu caso eu escolhi uma paleta de sombras que eu não uso muito, ela é cintilante também, por isso eu usei. Não gosto muito de sombras cintilantes prefiro as opacas. Sombra opaca na unha eu não recomendo, porque vai ficar sem brilho e não tem a menor graça sem brilho né gente. Mais se você quiser testar fica a vontade, depois me fala se ficou bom.
2 - Escolhida a cor, nós vamos pegar esponjinha mesmo de passar sombra nos olhos e passar na unha (lembrando que o esmalte tem que estar seco já, se passar com ele ainda molhado vai fazer uma lambança só kkkk).
3 - Passe com movimentos circulares, não tem problema vai sujar tudo mais depois é só limpar, eu passo pelo menos duas camadas de sombra também.




Depois de ter feito esses passos todos, vem com uma base e passe por cima.
A base que eu usei é da Colorama, é uma nutribase com Ginseng e Chá Verde, muito bom para o crescimento e o fortalecimento das unhas.
É bom passar a base pra fixar a sombra que aplicamos, porque se deixar só na sombra, se você esbarrar na roupa ou eu algum lugar ela irá sair fácil!




E agora o resultado, estão notando a diferença? Eu amo fazer isso com sombra da um ar todo glamour para as unhas, acho chique demais.

E ai meus amores? Curtiram? Quem aqui faz isso também, deixa seu comentário ae embaixo pra eu ver.
Gostaram do post? Então compartilha com a galerinha!
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.

Um beijão! Fiquem com Deus e até a próxima

38 comentários:

  1. Eu não sabia que isso era possível, que demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim linda, eu acho muito legal sempre uso pra ficar glamourosa hahaha bjinho

      Excluir
  2. Nossa, que diferança! Já vou fazer nas minhas, hahaha. Dica maraaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weee faz sim sr fizer me mostre pode me adicionar no face ou me marcar numa foto do Facebook meu insta é @lelezitafreitas<3

      Excluir
  3. Ideia bacana, não tinha pensado nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né? Ei amo essas técnica, fico feliz que gostou, bjinho

      Excluir
  4. Não conhecia esse truque, já levo comigo pra fazer nas minhas, amei!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha leva sim flor, isso ae se fizer né marca no insta se postar fotinho, meu insta é @lelezitafreitas, bjinho linda

      Excluir
  5. Muito amor esse post!
    Adoro deixar as unhas diferentonas assim!
    Um beijão

    www.unijumi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Ju, então faz que você vai amar, dá um efeito lindo é que pela foto não dá pra ver muito :) bjinho

      Excluir
  6. Ficou bem legal, quando vi o tal pó para unhas eu tentei com pigmentos também. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com pigmento deve ficar incrível a unha, mas eu uso sombra mesmo é até bom porque achei uma utilidade pra ela :) bjinho linda

      Excluir
  7. Achei demais essa opção, os metalizados estão super em alta, já vou fazer uns testes aqui...hehehe
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh testa sim, se postar fotinha me mostre por favor, quero very como ficou :) bjinho

      Excluir
  8. Achei demais essa opção, os metalizados estão super em alta, já vou fazer uns testes aqui...hehehe
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  9. Que legal!! Tô passada com a técnica. Vou tentar e lógico.
    Brigadim por share.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei quando eu souber que podia fazer isso kkkk. Testa sim linda você vai amar como eu :), bjinho

      Excluir
  10. Ale não sabia que podia pintar as unhas com sombras é uma novidade pra mim, mas gostei muito da técnica, adorei o resultado ficaram muito bonitas as unhas, gostei da ideia é uma forma de aproveitar as sombras que não usamos, Ale bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu uso as sombras que eu não uso pra pintar as unhas, é uma diva que vale super apena! Bjos, fico feliz que gostou:)

      Excluir
  11. Adorei a dica!! Nunca pintei as unhas com sombra, mas achei demais!
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é uma dica que eu levo pra vida agora kkkk, fico feliz que gostou :) bjos

      Excluir
  12. Genial seu post, confesso que essa área não cabe muito a mim hahaha, mas indicarei sua postagem a algumas colegas, aposto que irão adorar a dica. Parabéns pelo seu blog. Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado compartilha sim irei ficar muito feliz haha. Abraço pra tu tbm 😊

      Excluir
  13. Ficou muito show, vou fazer aqui com certeza !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa ficou lindo, já tinha visto outras meninas fazer esmalte com sombra, adorei quero muito testar, bjs!

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim linda, você vai amar, fica muito Divo 😍

      Excluir
  15. AI.MEU.ODIN. aaaaaaaaaaaa eu não sabia disso, e olha que tenho muitas paletas de sombras cintilantes que nem uso aqui. E eu me matando em comprar glitter e esmalte adoidada. Vou fazer imediatamente e ainda vou testar as opacas para te falar como ficou depois, ok? Mega beijão e adorei a dica. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim linda, não esquece não me conta tudo depois. Bjos, fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  16. Que dicas excelente!me ajudando a economizar em cores de esmalte e usando minhas sombras que eu não uso, você é muito criativa, vou certamente fazer essa dica, eu amei muito obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  17. Amei que post top,um beijo.

    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Vou dar a dica para minha namorada 😉

    ResponderExcluir
  19. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderExcluir
  20. Caramba, que bacana, não sabia que isso era possível. Adorei e isso dá mais opções de cores! Vou tentar!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ate pensei em faezr isso um dia mas fiquei com pen das minhas maquiagens kkkk

    ResponderExcluir
  22. Foi uma descoberta para mim. nossa como ficou mais brilhante. Adorei a dica
    bjs

    http://uma-grande-aventura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Achei a ideia super bacana!O legal e poder ter cores super diferentes nas unhas!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  24. Amei este resultado ficou lindo, e a cor que escolheu deu um grande realce. Beijos

    ResponderExcluir