terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Decorações com tons em azuis!


Olá meus amores lindos, eu sei que eu dei uma sumida aqui do blog, me perdoem de verdade, eu andei meio desanimada com um bloqueio gigante criativo, mas to voltando aos poucos tem que voltar né, porque não consigo ficar sem vir aqui falar com vocês isso me chateia ainda mais.
Enfim aos que estão visitando o blog pela primeira vez seja muito bem vindo, saiba que eu já te amo de montão e aos antigos eu sempre tenho vocês no meu core <3
O post de hoje é muito legal, peguei umas imagens da net pra mostrar que é possível decorar com aquela cor que a gente ama, nesse caso vou usar a cor azul que é a cor que eu amoooo de paixão e to pretendo fazer umas coisas nessa cor para decorar meu quarto mais isso é mais pra frente, hoje vim trazer ideias. Então vem comigo!



Primeiro irei mostrar decorações para compor uma parede toda em azul. Porque ta muito na moda você escolher uma cor de parede para pintar. Exemplo: Quarto todo branco com uma parede em azul.
1 Você pode seguir o básico que é são quadros do mesmo tamanho e mesma altura, mais com desenhos diferentes num tom branco e clean.
2 Ou se preferir decidir inovar colocar quadros desconectos e coloridos vão dar um ar super moderno e divertido para o seu cômodo!

Imagens tiradas do Google Image!

Decore com espelhos que são uma bela maneira de decorar uma parede. Pode ser espelhos com molduras Vintage ou um simples espelho redondo como na foto dá um ar todo diferente.

Fotos
Imagens tiradas do Google Image!


Itens de decoração em azul


 Agora vamos falar como você pode fazer uma decoração em azul para enfeitar a casa.
Uma boa dica é usar garrafas de diferentes tamanhos e tipo para decorar o ambiente além de ficar lindo dá todo um charme no ambiente.

1 Pode pintar as garrafas por dentro para quem não quer perder o brilho da garrafa e assim também fica muito mais fácil para ser limpado, só passar um pano.
Essa ideia é linda demais, pinte a garrafa por dentro, coloque uns ramos de flores artificiais e envolva com um laço de sua preferencia, fica lindo.

Adicionar legenda


2 Para quem quer pintar a garrafa por fora desejar um estilo mais fosco e também é bom para vidros arranhados. Pegue a garrafa faça altos relevos nela com pontinhos como na foto ou desenhos também que ficam lindos e pinte tudo por cima. Fica divino!

Imagens tiradas do Google Image!


3 Para voce que não quer pintar uma garrafa inteira mais gostaria de dar um charme a mais nela, porque não pintar só pela metade? Sim gente, fica super lindo, olha:

Imagens tiradas do Google Image!





Desde a sua fundação a Evolukit vem aperfeiçoando e fortalecendo seu conceito de trabalhar com produtos moduláveis práticos e versáteis.
Com dinamismo e modernidade, a Evolukit proporciona aos consumidores um sistema de montagem muito prático, que possibilita o próprio cliente montar e personalizar os móveis, de acordo com sua necessidade e preferência.
Atualmente a Evolukit conta com uma rede de lojas instaladas no Estado de São Paulo.
O objetivo da marca Evolukit é estar sempre próxima dos clientes, entendendo e respeitando suas necessidades e proporcionando mais conforto, agilidade no atendimento e produtos sempre disponíveis.




Muitas vezes pensamos nos móveis e esquecemos dos acessórios, é aí que a gente entra.

Somos amantes dos acessórios, design, de uma casa bem arrumada e organizada. Vamos compartilhar com vocês tudo que a gente vê de bacana por aí. Criamos o CasaLouca pois queremos muito mais do que uma simples luminária ou almofada, nós queremos algo que nos encante, que seja uma extensão da nossa personalidade, afinal, é o nosso lar doce lar.




A Gifyt’s Presentes surgiu da nossa vontade em oferecer produtos inovadores, criativos e úteis para presentear um amigo, familiar ou você mesmo.

Um presente especial é sempre uma demonstração de carinho, amor e amizade. Nós estamos aqui para lhe ajudar a escolher o presente ideal para as pessoas que você mais gosta.
Procuramos sempre pesquisar os melhores produtos, dentro das últimas tendências para deixar você sempre por dentro das novidades.


E ai meus amores? Curtiram do post? Quem tiver post’s assim de decoração pode deixar nos comentários para eu dar uma lida. Gostaram do post? Então compartilha com a galerinha!
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.

Um beijão! Fiquem com Deus e até a próxima

16 comentários:

  1. Linda essa decoracao, amo essa tonalidade.

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações !!! Final do ano me joguei nas inspirações em tons de azul para redecorar o quarto da minha caçulinha.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  3. oi!
    A minha sala é em tom azul :D eu acho lindo esta cor na decoração.
    Amei as inspirações <3 são lindas.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações, amei a ideia das garrafinhas.
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo e de bom gosto! O tom azul é meu queridinho, principalmente o turquesa! Gostei demais das inspirações, realmente a decoração fica com um toque todo especial!

    ResponderExcluir
  6. Menina agora tu me pegou, sou apaixonada por decoração e esse azul é super cleam... Sou apaixada por cores assim, deixa tudo mais estiloso. E super charmoso rs Beijos..

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei a pouco dar uma repaginada aqui em casa, e no meu quarto pintei uma pared de azul, agora faltam os detalhes, e posts assim como o teu me ajudam muito na hora de criar novos ambientes ... Adorei!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  8. Menina eu também amo decoração e composição de ambientes, sou designer de interiores então minha profissão não me deixa mentir kkkk adorei as dicas que você deu e eu também amo a cor azul! Acho paredes azuis a coisa mais linda e fofa! Parabéns pelo post!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  9. Menina, azul é amor puro sem contar que ele deixa o ambiente mais fresco no olhar e no clima. Eu tenho duas paredes do meu quarto em vermelho e precisava tirar aquele peso dele, meu pai deu a ideia de pintar a principal de azul que agora tá uma beleza, deu aquele contraste nas vermelhas. O turquesa é um amor, a cozinha de casa é cheio de detalhes nesse tom e minha mãe não quer trocar nem tão cedo, haha. Amei o post e as fotos, beijão.

    ResponderExcluir
  10. Eu amo uma casa com cortinas almofadas e acessórios em azul turquesa. Estas cores dão origem às outras cores, o azul coma cor branca é o meu favorito adoro estas cores para adorno, a combinação de cores denominadas e harmônicas.

    ResponderExcluir
  11. Linda decoração, Boas inspirações. Lindos tons.

    ResponderExcluir
  12. Oi Ale, tudo bem?

    Azul é uma cor tão linda, que qualquer ambiente ou objeto que tiver como cor central azul, ficará com um resultado lindo. Eu acho lindas as paredes que possuem um azul clarinho como fundo e com esses quadros brancos ou coloridos por cima. Impossível não se apaixonar e amar esses ambientes. Essas inspirações são sempre maravilhosas e as que você separou são mais ainda. A ideia de pintar as garrafas é sensacional. Vou tentar adaptar para o meu cantinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Amei a decoração.
    Azul é uma cor que trás paz..calmaria.
    Nada melhor do que trazer isso para o lar

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse tom de azul turquesa na decoração!
    Amei o post lindas inspirações!
    Beijinhos 😍😘

    ResponderExcluir
  15. Adoro esse tom de azul turquesa na decoração!
    Amei o post lindas inspirações!
    Beijinhos 😍😘

    ResponderExcluir
  16. Não sou a maior fã de azul, mas essas garrafinhas são um amor
    Ficam lindas para decorar a varanda com margaridas
    Obrigada pelas dicas
    XoXo Soph

    ResponderExcluir