sábado, 11 de fevereiro de 2017

Diy: Ursinho fofo de biscuit!


Olá meus amores, e ai como vocês estão? Espero que estejam todos bem *-*
Eu to muito bem obrigado! Hahahah’. Aos que estão visitando o blog pela primeira vez seja muito bem vindo, sinta-se a vontade #semprefaloisso kkk’ aqui é seu cantinho também viu!
Bom hoje o post é sobre um vídeo que eu fiz. Quem aqui ama itens fofos para decorar seja o quarto ou a casa inteira. Nesse vídeo eu ensinei a fazer um ursinho muito fofo de biscuit, vai por mim não é nada difícil é super tranquilo de se acompanhar o vídeo. É bom para decorar uma parte do quarto, ótimo para fazer de chaveiro e quem sabe dar de presente pra alguém? É muito bom quando você dá um presente que você fez com muito amor e carinho <3
Bom chega de blablabla e vem conferir o vídeo que ta bom demais!





Ou se preferir só clicar aqui para ir 
para o link do vídeo no youtube!

E ai meus amores? Curtiram? Quem aqui já lida com biscuit? Eu to pensando em fazer mais coisinhas fofas com esse material me digam o que vocês querem aprender aqui pelos comentários ou por e-mail que é o lelegomesfreitas@outlook.
Gostaram do post? Então compartilha com a galerinha!
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.

Um beijão! Fiquem com Deus e até a próxima

11 comentários:

  1. Ahhhhhh que amor, sou louca nessas coisinhas artesanais e biscuit, mas não sei se tenho muito talento pra fazer! Você faz parecer tão fácil kk ficou fofo!

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  2. Ale que fofura esse ursinho é pra se apaixonar por ele, acho muito bonito esse trabalho com biscuit, gostei muito do resultado, pena que eu não sei mexer com esses trabalhos de artesanatos, se não faria sempre, Ale bjs.

    ResponderExcluir
  3. Quanta Fofura!!! Eu queria ter talento pra fazer esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  4. Ale, parabéns pelo trabalho e pelo ursinho, ficou simplesmente perfeito! As unhas foram só um detalhe, não se preocupe heheh Não sei se seria tão fácil fazer, pois vc é uma profissional, mas nada melhor que trabalhos manuais pra tirar o estresse. Já imaginei vários personagens famosos com essa massinha (que legal que vendem pronta). Chaveiros então... quero muitoooooo.

    *☆* Sorteio rolando no blog. Participem! *☆*

    ResponderExcluir
  5. Mexer com biscuit é amor puro né? Eu fiz uma abóbora de halloween e um morceguinho mega fofo para presentear de Halloween e acabei ficando com eles, hahaha. Gostei do teu ursinho, aparentava ser difícil mas teu vídeo ficou mega explicadinho que capitei tudo, vou tentar fazer um aqui e te mando as fotos, só espero que fique lisinho e fofo como o teu né, rs, mega beijão.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ale, tudo bem?

    Que fofura o seu ursinho, ficou muito maravilhoso, estou babando #RealOficial !
    Eu já tentei fazer algumas coisas de biscuit, pois acho uma arte linda, mas, infelimente não tenho muita criatividade ou jeito, então o resultado não foi muito bacana. Acho lindo quem consegue fazer essas coisas de biscuit, mas vou tentar seguir suas dicas e tentar novamente. Espero conseguir haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia. O vídeo é super fácil para aprender a fazer até pra mim que sou tão desajeitada pra manualidades.

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo o ursinho de biscuit. Eu ainda não fiz nada de biscuit, mas minha melhor amiga deu um chaveiro para cada no natal feito por ela, amei, ficaram lindos e eu ganhei um ursinho <3

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ter essa capacidade de criar coisas fofas, mas como não tenho me contento em admirar quem os faz ... Ficou lindo o Ursinho!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito bonito esse ursinho de pelúcia ... eu amei, você é muito criativa, tantas coisas bonitas que você faz e traz para o seu blog, eu fico aqui babando.Eu não tenho o menor jeito de criar nada, eu gostaria de ter metade do seu talento. Parabéns à sua criação e ao seu canal.

    ResponderExcluir
  11. Bem como o nome ja diz é ursinho muito fofo, muito legal sua maneira de ensinar, eu quem não tenho muito taleto para arte. Beijos

    ResponderExcluir