quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Hidratação caseira de banana!


Hellow meus gostosos *-* e ai como vocês estão? Eu sei que eu sumi uma semana mais me perdoem eu estava doente e não deu pra vir aqui postar algo para vocês, pois tive crise de dores de cabeça, então já viram. É dose!
Mais felizmente to super bem, já melhorei \o/, aos que estão visitando o blog pela primeira vez seja muito bem vindo, esse cantinho lindo e maravilhoso pertence a você também.
Pensando nisso eu vim dizer que estou disponibilizando o meu e-mail para vocês entrarem em contato comigo, podem me enviar e-mails do que vocês querem ver aqui no blog, bom eu to pensando em voltar com o canal então ia amar sugestões de vocês pro canal também. Para entrar em contato comigo só enviar um e-mail para lelegomesfreitas@outlook.com vou responder a todos! Assim como faço por aqui pelos comentários, posso demorar um pouquinho mais respondo todos.
Então o post de hoje é sobre hidratação, vim mostrar pra vocês uma hidratação que eu fiz no cabelo e amei de montão, quer conferir? Continue aqui comigo. Bora lá!



 

Para tudo! Eu amei fazer hidratação gente, sério. Ela foi divina pro meu cabelo.
A banana possui uma série de benefícios para o cabelo, como:
- Rica em potássio – Ajuda a fortalecer o cabelo e diminuir a quebra dos fios restaurando sua elasticidade natural.
- Proporciona a reparação do cabelo danificado.
- Excelente hidratante – Contém óleos naturais e 75% de água.
- Rica em vitaminas A, B6, C, E , ZINCO E FERRO.
Muita coisa boa né? Então bora fazer a hidratação caseira.



Primeiro de tudo você irá pegar uma banana e amassar, gente vai pela quantidade de cabelo que você tem viu, eu to com o cabelo curtinho por causa do big chop então usei metade de uma banana, a banana que eu usei é chamada de prata mel, mas você pode usar qualquer banana, amasse ela bem.


Coloque a banana amassada no pote.


Coloque duas colheres de creme de hidratação, eu usei Kanechon Nutri Protein que é rica em aminoácidos e D-Panthenol. Coloquei também 1 colher de açúcar, pode ser qualquer açúcar que voce tiver em casa! E coloquei 2 colheres de azeite.






Primeiro da um close de como meu cabelo estava:

Estava sem definição nenhuma e pra cima kkkk’

Primeiramente eu lavei meu cabelo com shampoo, usei o shampo da Elseve o transparente. O condicionador que eu usei foi da Tratex, Gold Mais.



Depois de lavado eu apliquei a massagem e deixei agir por uns 30 minutos.


Olha eu com a hidratação no cabelo, olha os pedacinhos de banana ali, por isso é bom passar no liquidificador pra ficar mais fácil de tirar depois.
Passado os 30 minutos enxaguei tirei toda a hidratação e passei o condicionador.




Bom eu gostei  muito dessa hidratação porque deu força ao meu cabelo, ele estava caindo um pouco e depois dessa hidratação parou bem. Deu muita maciez ao meu cabelo parece algodão quando eu toco no meu cabelo. E deu brilho acho que foi por causa do azeite que eu coloquei.


E ai meus amores? Curtiram? Quem aqui já fez essa massagem? Deixa aqui no comentários dando seu feedback. Gostaram do post? Então compartilha com a galerinha!
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.

Um beijão! Fiquem com Deus e até a próxima

22 comentários:

  1. Que ótima dica. Já tinha escutado sobre essa hidratação mais nunca fiz. Curti!

    ResponderExcluir
  2. Que dica mara, não sabia disso.
    Vou tentar fazer. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Esses dias fiz uma hidratação com maisena rsrs
    Tô afim de fazer uma com maionese, já fez?
    Beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que dica legal!! Nunca tentei fazer
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia mas vou testar,para cabelos cacheados vale a pena tentar todo tipo de hidratação =)

    ResponderExcluir
  6. Ale espero que vc esteja bem, eu gosto de banana pra comer, não sabia que a banana podia fazer hidratação para os cabelos é novidade pra mim, mas gostei do resultado seus cabelos ficaram bonitos, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Que interessante! É a primeira vez que leio sobre hidratação com banana! Adorei descobrir mais essa! Bjos

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Eu não conhecia a hidratação de banana :D adorei a dica.
    Vou testar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei a hidratação, nunca tinha feito mas agora acho que vou experimentar. Faz dois meses que fiz o meu big chop e meu cabelo está um pouco ressecado. Adorei, beijos!

    http://www.isabelcerqueira.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ale, tudo bem?

    Eu adorei a dica, pelas fotos deu para perceber a diferença que fez no seu cabelo. A dica é muito valiosa, pois é algo fácil e rápido para ser aplicado. Acho que seria muito útil para o meu, visto que meu cabelo está caindo e perdendo a sua força.

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Tenho visto bastante tipos de hidratação caseira, mas essa com banana ainda não tinha visto. Parece ser ótima!

    ResponderExcluir
  12. Eu uso banana na pele para hidratar mas nunca pensei em usar nos fios, agora que já sei da possibilidade quero experimentar para ver qual o resultado que terá no meu cabelo :)

    ResponderExcluir
  13. Nossa que dica mais legal, quero/preciso!
    Anotei tudo, e te conto depois como ficou.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Menina que diferença, ficou lindo o cabelo após a hidratação!
    Amei a tua dica, vou repassar as minhas amigas!
    Minda
    Bjs ❤

    ResponderExcluir
  15. Nossa que bacana!
    Achei que seu cabelo ficou perfeito
    Excelente produto!

    ResponderExcluir
  16. Mais uma opção para a ala feminina aqui de casa saber e com certeza vai gostar de ler a sua resenha, pois está bem explicado

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca tinha ouvido falar de hidratação de banana. Vou tentar fazer pra ontem, pra ver o resultado é satisfatório!

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
  18. Uau que hidratação poderosa amei o resultado.Vou fazer essa hidratação de banana.
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei que você mostrou o resultado, não conhecia essa hidratação, já quero, beijos!

    ResponderExcluir