sábado, 24 de junho de 2017

Decorando meu quarto #2!


Olá meus amoris *-*. Como vocês estão? Eu estou bem muito obrigado por perguntarem =). Aos que estão visitando o blog pela primeira vez, seja  muito bem vindo, sinta-se a vontade para não gostar, gostar, amar enfim... a casa é sua também, eu deixo hahahaha’.
Bom meus amores o post de hoje é continuação do post anterior que é: SOBRE A DECORAÇÃO DO MEU QUARTO! UHUUL. Que eu mesma estou fazendo u.u.
Quer saber o que eu fiz dessa vez? Vem comigo que eu te mostro tudooo.


Então meus amores como a grana ta curta eu decide decorar com o que eu tenho em casa. A decoração do love como vocês viram, quem não viu faz o favor de ver, clique aqui. Essa decoração que eu fiz não é pra ficar sozinha na parede então a minha ideia foi colocar uns quadros embaixo dessa palavra. Então pesquisei bem e vi que algumas pessoas fazem um quadro de papel tipo origami, eu tentei e comigo não deu certo aquilo então decide fazer da minha maneira.
O desenho que eu escolhi foi uns desenhos que eu já tinha aqui, do Socooby Doo as figuras eram minhas divisórias de fichário na época de colégio. Sim guardei kkkk, tenho ainda minha coleção de folhas que eu fazia no colégio de fichário, quem aqui nunca fez isso? Kkkk’










Bom gente as minhas figuras do Scooby Doo tem 25cm de altura e 15cm de largura.
Então seguindo essa linha de raciocínio se a sua figura tem o mesmo tamanho da minha você irá fazer da seguinte forma.
As tiras que você irá fazer são sempre seis. Sendo que a ultima tira grossa você sempre irá colar atrás da imagem para dar mais firmeza à peça.
O tamanho das tiras no caso que eu usei foram de 1cm e outra de 1,5cm  sempre intercalando. Se quiser modificar a grossura da moldura pode modificar, faz conforme o seu gosto, se quiser modificar vou dar um exemplo você irá fazer: 2cm por 2,5cm sempre intercalando. Entenderam?

Vou mostrar o desenho do meu pra vocês entenderem um pouco melhor:



Entenderam meus amores? Espero que sim, vendo o vídeo fica mais fácil. Não tem erro.

Desculpem mais não deu pra mostrar o resultado com todos os quadros, infelizmente na minha cidade só tem uma papelaria e não tinha mais cartolina vermelha =/ e são 4 quadros que eu quero fazer. Mais não se preocupem terminando a minha parede eu vou postar ela com a palavra love e com todos os quadros no instagram, se você não me segue lá, bora seguir pra ver o resultado hahaha.
Meu insta é @lelezitafreitas.

E ai meus amores? Curtiram o post? Se tiverem ideias de decorações eu vou super amar pode mandar pra mim. Gostaram do post? Então compartilha com a galerinha!
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.
Um beijão! Fiquem com Deus e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário