segunda-feira, 24 de julho de 2017

Como fazer efeito aquarela no papel!



Olá meus linduxos, tudo bom com vocês? Espero que esteja todo mundo super bem, eu sei que mais uma vez eu dei uma sumida, mas ta acontecendo tanta coisa ultimamente gente, dessa vez o meu filmora o editor de vídeo que eu uso deu pt mas graças a Deus consegui recuperar ele e to eu aqui de volta o/.
Aos que estão visitando o blog pela primeira vez seja super bem vindo, sinta-se em casa, critique com amor e elogie como se não houvesse o amanhã hahaha #zueira kkkk’.
Bom gente o post de hoje é um vídeo, mais eu sempre dou uma faladinha por aqui também né. Pra quem não acompanha lá fica sabendo por aqui =).
Eu ensinei vocês a fazerem um efeito aquarela no papel, e não é que fica parecido eu super gostei do resultado.
Como eu falo no vídeo eu me inspirei no vídeo do Eduardo Wizard, mas fiz completamente diferente. Quer saber como eu fiz, continue até o final *-*.




No meu vídeo eu utilizei água pra diluir tanto o álcool como o detergente e o corante.
O corante serve para dar cor a água se não nem tem graça tem que colocar corante pra ver a graça do negocio, o corante pode ser tanto alimentício como esse que eu usei no vídeo que é para tintas, mais é a base de agua.
O álcool é só pra dar aquela ajudada pra secar mais rápido o papel, pra não demorar horas.
O detergente é pra se acaso você quiser fazer bolinhas de sabão no papel também ta valendo, mais eu n fiz o Eduardo Wizard fez no dele.



Olha o resultado que fica no papel, eu tirei duas fotos pra vocês verem bem direitinho no vídeo não deu pra ver muito bem né.

ESSE EFEITO É O PRIMEIRO NO VÍDEO QUE EU ENSINEI!
ESSE EFEITO É O SEGUNDO NO VÍDEO QUE EU ENSINEI!




O meu vídeo é esse aqui se quiserem assistir *-*.


E ai meus amores? Curtiram o post? Se tiverem ideias como essa  eu vou super amar pode mandar pra mim.
Gostaram do post? Então compartilha com a galerinha!
Ah não deixem de me seguir nas redes sociais para ficarem antenadinho sobre tudo que rola aqui. To esperando hein.
Um beijão! Fiquem com Deus e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário