quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Dica de amiga: Curso com a Duda Fernandes!


    Olá meus amores, e ai tudo bem com vocês? Eu espero que sim. 
    Bom aos que estão visitando o blog pela primeira vez, seja muito bem vindo, sinta-se em casa. Dê sua opinião, converse comigo pelos coment’s.
    Bom eu andei um pouco sumida aqui porque eu estou produzindo conteúdo gente tanto em vídeo como no blog. 
    Alias por falar em vídeo eu fiz um vídeo sobre minha finalização capilar a que eu estou amando fazer no meu cabelo ultimamente, acho que vou fazer pra sempre ela hahaha.
    Vim falar aqui sobre um curso online, como está no titulo.




    O curso é da linda Duda Fernandes, Maquiadora Profissional!
    Nesse curso ela compartilha uma série de vídeo aulas com dicas inéditas e exclusivas com os truques e macetes profissionais para transformar sua make de uma vez por todas.
    O Curso de Automaquiagem da Duda Fernandes leva você a uma verdadeira imersão no mundo da automaquiagem, tratando de assuntos básicos até os mais avançados.
    Se você busca se aprofundar no mundo da maquiagem, independente do seu nível de conhecimento, com certeza terá inúmeras informações que farão você enxergar novas possibilidades e transformar-se a cada nova maquiagem.








O custo do curso é de R$67,00 !
Para cursar só acessar esse link

E ai meus amores, curtiram do post?
Se sim compartilha ae com as amigas para elas saberem <3
Fiquem com Deus e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário