domingo, 6 de agosto de 2017

Posicionando os quadros!


Olá meus amores, tudo bem com vcs? Espero que sim. Aos que estão visitando o blog pela primeira vez seja muito bem vindo, sinta-se em casa. Comente compartilhe e converse comigo *-*.
Bom o assunto dessa semana é sobre como eu coloquei meus quadros na parede. Para isso eu gravei um vídeo pra facilitar o entendimento né. Se quiser conferir, continue lendo ....




Bom gente eu posicionei os quadros de acordo com uma foto que eu achei na internet. Na foto da internet tinha 10 quadros eu fiz também 10 quadros. Então confere ae a posição que eu gostei.


 Gente eu achei essa imagem no google, mais parece que ela vem do famoso tumblr eu acho.

Gente como eu disse anteriormente eu fiz 10 quadros no total. Fiz os quadros de cartolina como eu expliquei no video de diy que eu fiz ensinando a fazer moldura de papel. Para acessar o video clique aqui.
Minha parede é na cor pêssego. Eu usei cores azul e preta de cartolina para fazer as molduras. Os desenhos eu mesma pintei e desenhei, mas tirei eles da internet. Alguns eu fiz uma montagem pra mim sabe, mais tem a original também. Vou deixar tudo aqui.

PRIMEIRO VOU COLOCAR AS FOTOS QUE EU NÃO MUDEI QUASE NADA.

NAS CHAVES EU SÓ MUDEI A COR DAS CHAVES QUE
COLOQUEM NUM TOM ROSA E O FUNDO QUE FOI UM VERDE ÁGUA.

NESSES OLHINNHOS A UNICA COISA QUE EU MUDEI FOI A
COR DO FUNDO TAMBÉM, COLOQUEI UM FUNDO AZUL CLARO. 

 


NO SORVETE MUDEI TAMBÉM A COR DO FUNDO QUE
COLOQUEI UM AZUL CLARO TAMBÉM, NO MESMO
TOM DO QUADRO DOS OLHINHOS PRA COMBINAR.




AGORA OS DESENHOS QUE EU MUDEI:


ESSA SEREIA PEGUEI DO BLOGUEIRO EDUARDO WIZZARD.

MUDEI O FUNDO COLOQUEI UM EFEITO AQUARELA. EU ENSINEI A FAZER NO CANAL.
QUISER CONFERIR SÓ IR LÁ ASSISTIR. O MEU EFEITO EU USEI O DO VIDEO TAMBÉM.
ESSE EU FIZ NO PHOTOSHOP, CASO VOCES QUEIRAM IMPRIMIR ASSIM JÁ.
ORIGINAL É ESSA EU PEGUEI DO GOOGLE IMAGES.

ESSA IMAGEM FOI A QUE EU USEI SENDO QUE FIZ O EFEITO AQUARELA NO PAPEL TAMBÉM,
E TIREI AS LINHAS PRETAS E NO CASO EU COLOQUEI DOURADO NO MEU. NO QUADRO.
ESSA FOTO É A ORIGINALPEGUEI NO GOOGLE TAMBÉM.
VOCE PODE FAZER UM QUADRO DEITADO COM TODAS ESSAS PENAS, FICARIA LINDO.

COMO EU QUERIA UM QUADRO MAIS RETANGULO PRA CABER NA POSIÇÃO EU MUDEI
COLOQUEI 4 PENAS. E TAMBÉM PINTEI O FUNDO COM LISTRAS.



 E ai meus amores gostaram do post? E o que acharam do video também?
Se você gostou compartilha com as amigas essa ideia, ou compartilha comigo outras ideias, se você tem ideias assim no seu blog, me mandem vou amar ver *-*.

Então é isso, um bjo fiquem com Deus e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário