Dorama: Goblin!

Oi meus amores, como vocês estão: Eu to bem... Aos que estão visitando o blog pela primeira vez seja bem vindo, as vezes eu demoro ass...



Oi meus amores, como vocês estão: Eu to bem...
Aos que estão visitando o blog pela primeira vez seja bem vindo, as vezes eu demoro assim mesmo pra postar por aqui, sou dessas hahahaha. Aos que já estão aqui desde do começo ou que sempre dão uma espiadinha aqui, meu muito obrigado por voltarem <3.
Bom o tempo hoje aqui na minha cidade ta meio cinzento, chuvoso, com neblina bom pra ver aquele draminha com pipoca e é isso que eu vim fazer aqui hoje estava pensando bem e decide trazer um dorama pra vocês assistirem que eu particularmente ameeei demais <3. Quer saber mais sobre a história? Vem comigo.

Primeiro de tudo eu mergulhei no mundo dos doramas recentemente eu vi um fiquei louca e agora to vendo vários, não consigo resistir hahaha.

O que é Doramas?

Pra quem não sabe o que é eu vou tentar explicar da melhor forma pra simplificar as coisas, doramas são tipo mini novelas ou mini series com começo meio e fim, não chega a ser uma seriado alguns casos possuem 2 temporada, mais a maioria não passa de 16 a 24 episódios podendo variar o tempo, tem dramas que tem 1 hora em cada episodio, outros tem 30 minutos, outros 50 minutos, depende da historia.

Os doramas são separados entre K drama, J drama e TW drama.

K-dramas:

Segue o estilo mais meiguinho *-* são romances mais melosos e inocentes.
Bom pelo menos a maioria que eu vi até agora.
Não tem malícia, dificilmente você verá aqueles beijos de tirar o fôlego.

Tw-dramas:

São mais liberais, não tem muita restrição igual aos k dramas, mas também não possui aquela safadeza explicita como as novelas que vemos por aqui no Brasil.

J-dramas:

Não são tão diferentes de K-dramas, o que você pode notar com o tempo, são algumas expressões como “oppa , kamashamida ,noona , unnie ” que são comuns na Coréia, mas não são utilizadas pelos Japoneses.

Agora vamos falar do dorama que eu trouxe pra vocês assistirem, vou contar um pouco sobre ele.


O Dorama se chama The Lonely Shining Goblin, mas conhecemos só como Goblin,
Ele contém 16 episódios, foi produzido no ano de 2016.
A historia fala sobre o Kim Shin, um guerreiro da idade antiga que no decorrer da historia ele acaba sendo amaldiçoado e virando um Goblin.
Um Goblin é um ser imortal e protetor de almas. Ele é o senhorio do Ceifador que é responsável para conduzir as almas de pessoas que morrem.
O Kim Shin depois de muitos anos vivendo entre os humanos ele decide não ser mais imortal e para que isso aconteça ele precisa de uma noiva humana para acabar com a sua imortalidade. Ele acaba cruzando com a Ji Eun-Tak uma estudante do ensino médio, que tem o dom de ver fantasmas e está destinada a ser sua noiva e acabar com a sua imortalidade. Enquanto isso Sunny é atraente e dona de um restaurante de frango que acaba empregando a Ji Eun-Tak e virando sua amiga. A vida dessas quatros pessoas muda totalmente quando se encontram e suas vidas se tornam entrelaçadas.

Personagens


O que esperar do drama?

Esse dorama é surpreendente tem cenas hilárias que você tem vontade de voltar só pra ver de novo, eu fiz várias vezes isso...



Os atores são incríveis cada um se encaixa no seu papel perfeitamente bem é impressionante isso.



A ligação que cada um tem com o outro, a historia do Goblin e do Ceifador, eles são uns amores, no dorama eles moram juntos então você pode esperar muitas cenas incríveis desses dois atores hahahaha.




Se você é chorona se prepara, coloca uma caixinha de lenço perto de você na hora de assistir, que nesse dorama tem muito drama, eu que não sou de chorar fácil, chorei igual uma criança assistindo, tem cenas que são de partir o coração </3.




As cenas de amor também não ficam pra trás são lindas, de tirar o fôlego.



       

       

Esse dorama tem um lugar no meu coração, eu vi e me apaixonei, mais eu me apaixonei num grau tão grande que eu baixei até as musicas hahaha sério, elas já estão no meu celular, e eu ouço toda hora não tem jeito, e sempre que eu ouço eu lembro de cada cena, é muito amor.

Quem ficar louca pela trilha sonora também não se preocupem com isso vou deixar aqui pra vocês, eu sou ótima amiga né? Fala serio, é bom que voce não precisa ficar procurando como uma louca, dá um play ae e ouve.



Mas Ale eu também quero ver esse dorama mais não sei aonde? Cês acham que eu ia passar uma coisa aqui sem deixar links disponíveis? Aaah não sou tão má assim não kkkkk.
Abaixo tem sites que você pode ver gratuitamente, que são chamados os Fansubs, que são sites de fãs que traduzem pra gente poder ver e disponibilizam, é demais né??
Alguns voce só precisa se cadastrar rapidinho é fácil....

Site Their Doramas >>>> Clique aqui e entre no site! (Não precisa cadastro)
Site Kingdom Fansub >> Clique aqui e entre no site! (Precisa cadastro)

Você também pode assistir pelo aplicativo VIKI, só baixar pelo PlayStore e dá um play!

Gostaram desse post sobre doramas? Se quiserem mais só comentar eu já assisti alguns ótimos e posso indicar mais pra vocês <3
Esse foi o post de hoje para vocês Espero que tenham gostado!
Meu email pra contato lelegomesfreitas@outlook.com
Se gostaram desse post, compartilha ae com os amigos.
Um beijão! Fiquem com Deus e até a próxima.

You Might Also Like

0 comentários

.