Sobre



        Olá lindinho (a)! Se você chegou até aqui é porque quer conhecer um pouco sobre mim, eis que estou aqui e vou contar tudinho para vocês =).




         Primeira pergunta que deve estar rondando na cabeça dos meus lindos é porque a Ale decidiu fazer um blog? 
            Bom vou responder.
         Fiz o blog no intuito de compartilhar as coisas com vocês, sim porque não? Eu achei que o blog fosse a melhor maneira e pelo visto escolhi certinho hahaha’ porque desde o dia que comecei a escrever não parei mais, isso me faz bem e fora que é bom  você poder compartilhar, expor sua opinião, gosto muito, fora o carinho da galera né não posso esquecer, tem lindinhas que me enviam e-mail pedindo algum tema e eu faço com a maior alegria com todo carinho. E você? Quer mandar também um e-mail pra mim? 
        Huum, se tiver afim de conversar ou mandar algum tema para colocar no blog ou mesmo uma foto par colocar na fanpage alguma ideia meu e-mail é o lelegomesfreitas@outlook.com. E para os meus lindos ficarem ligadinho também possuo uma fanpage o Mulheres Antenadas, só clicar que vai direto para a pagina. Lá eu compartilho fotos que eu acho ou foto que vocês me mandam e dou credito a vocês por isso =).

Agora um pouquinho sobre a doida aqui↓↓↓↓↓↓


Meu nome para quem tem curiosidade é Alessandra, mais gosto de ser chama de Lele ou Ale ok? Alessandra só minha mãe e mesmo assim só quando está zangada u.u. Tenho 23 anos apesar de não aparentar *----*  (ando com a identidade para cima e para baixo porque tem pessoas que  não acreditam! Ainda mais policiais kkkk’). Moro com meus pais que eu amo de paixão, tenho um namorado lindo, romântico um partido e tanto! Sou carioca hahaha’ algum carioca na aérea? Mas não moro no centro, sou de uma cidade do interior do RJ, tenho um cachorro muito fofo e que também amo de montão, meu preto lindo!



Sou uma pessoa bem humorada, amo zoar, brincar, quem não gosta é maluco. Por falar em maluquice eu sou meio doidinha, mas sou uma doidinha do bem viu, podem me amar!!! Tenho pavio super curto apesar de ser gente boa pra caramba, sou solidaria no que depender de mim to sempre ajudando #aleajudasemprequeprecisar haha’.
Foi bom ter essa conversa viu, quer ser meu amigo ou amiga?
Me adiciona nas redes sociais, ta esperando o que? Eu chamar? Não seja por isso.
Vem ser minha amiguinha (o), bora zoar, conversar sobre temas, interagir!
Se quiser vou deixar meu facebook aqui ta, qualquer coisa é só me falar por inbox que você leu e quer ser meu amiguinho que te adiciono e vamos ser felizes por ai saltitando hahaha’. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário